Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Autenticação e segurança - Vídeo 4.1

Estou usando o laravel 5,2 e o código para acessar a pagina de autenticação não estava lá então inserir manualmente, porém não esta funcionado quando coloco acesso o http://localhost:8000/home ele redireciona para /login e não auth/login e mesmo se tento acessar o caminho correto ocorre este erro:

(ErrorException in e4e76b759bd4186d91f3fb619158677a794a0958.php line 8:
Undefined variable: errors (View: C:\xampp\htdocs\laravel\estoque\resources\views\auth\login.blade.php)) .
4 respostas

Olá André,

quando eu fiz, o meu arquivo de rotas ficou assim:

<?php

Route::get('/', 'HomeController@index');

Route::get('/produtos', 'ProdutoController@lista');
Route::get('/produtos/mostra/{id}', 'ProdutoController@mostra')->where('id', '[0-9]+');
Route::get('/produtos/remove/{id}', 'ProdutoController@remove')->where('id', '[0-9]+');
Route::get('/produtos/novo', 'ProdutoController@novo');
Route::post('/produtos/adiciona', 'ProdutoController@adiciona');
Route::get('/produtos/json', 'ProdutoController@listaJson');

Route::get('home', 'HomeController@index');

Route::post('auth/login', 'Auth\AuthController@postLogin');
Route::get('auth/login', 'Auth\AuthController@getLogin');

Route::get('/auth/logout', 'Auth\AuthController@logout');

Route::get('auth/register', 'Auth\AuthController@getRegister');
Route::post('auth/register', 'Auth\AuthController@postRegister');

veja se ele se assemelha com o seu e se você consegue aproveitar alguma coisa, caso não aproveite nada poste o seu arquivos de rotas (routes.php) por favor.

Att,

solução!

basta você seguir o tutorial no próprio site que vai dar tudo certo , essa parte de login ela vem encapsulada. https://laravel.com/docs/5.2/authentication

Obrigado a ambos pela rápida reposta!!

Fiz o que o Alan Gomes disse e então executei o comando make para criar o auth em meu projeto funcionou, porém ele criou essa rota automaticamente Route::auth(); vocês saberiam a causa disto?

Mais uma vez muito obrigado pela atenção!.

dentro dessa rota é uma abstração das rotas login, register e recuperar senha