Quando fui incluir todos os tipos de zumbis, não encontrei a lista, no Prefabs. Talvez eu tenha apagado por engano, em algum momento. Tem uma forma de incluir a pasta dos Prefabs dos tipos de zumbi, no projeto?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando fui incluir todos os tipos de zumbis, não encontrei a lista, no Prefabs. Talvez eu tenha apagado por engano, em algum momento. Tem uma forma de incluir a pasta dos Prefabs dos tipos de zumbi, no projeto?
Oi, Luciara, tudo bem?
A lista tá toda dentro do prefab do zumbi mesmo é só abrir ele usando a setinha. Se não existir mesmo você pode pegar o projeto inicial ou os projetos ao finais de cada sessão pra pegar esse arquivo e jogar no seu projeto.
Obrigada, Professor. A pasta Zumbi no Prefab não tem a seta ao lado, não sei por quê. Aí achei que não era uma pasta. Mas a lista dos zumbis está lá dentro, sim. O código funcionou.
Legal. Deve ser a versão da Unity que você tá usando. Eles mudaram isso algumas versões e voltaram depois. Você pode tentar clicar duas vezes no prefab.
Mas que bom que deu certo :)