Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ausência dos códigos nas transcrições

Olá! Infelizmente, ao contrário das transcrições mais antigas, a transcrição desse e de outros cursos mais atuais da Alura não possuem os códigos de exemplo, o o que dificulta  muito para nós, deficientes visuais,  que ficamos bastante perdidos nas explicações.
2 respostas
solução!

Oi José,

Foi repassado para o time de transcrição avaliar. Acessibilidade é um tópico muito importante para a Alura e estamos sempre trabalhando para melhorar a plataforma quanto a isso.

Muito obrigado pelo feedback!

Foi com grande surpresa e satisfação que, ao acessar o presente curso hoje, me deparei com a transcrição da forma que era realizada há algum tempo, com os códigos fontes e até mesmo a descrição das figuras!

Quero parabenizar a todos da Alura pelo empenho e reforçar que a cada dia vem crescendo o número de alunos deficientes visuais dessa excelente plataforma de ensino, muitos dos quais, assim como eu, são colaboradores da instituição financeira Itaú Unibanco, com a qual a Alura tem parceria!

Um grande abraço!!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software