Ausência de Vídeo da preparação do ambiente do curso! Tem até uma descrição escrita do processo, mas tenho CERTEZA que um vídeo curto de +- 4 minutos ajudaria muito mais.
Ausência de Vídeo da preparação do ambiente do curso! Tem até uma descrição escrita do processo, mas tenho CERTEZA que um vídeo curto de +- 4 minutos ajudaria muito mais.
Olá William, tudo bem?
Você está com alguma dificuldade para preparar o seu ambiente ? O que você acha desse processo ser melhorado e ficar mais detalhado por exemplo? Certeza um vídeo ajudaria muito aos alunos para preparar o ambiente e isso será levado em consideração com certeza. Agradecemos desde já pelo seu feedback William, continue assim e bons estudos!
Bom dia @Danielle, eu já fiz os ajustes aqui no meu computador. Porém levou um tempo considerável, onde poderia ser muito rápido se tivesse um vídeo.
Entendo Willian, mas que bom que conseguiu preparar o seu ambiente e com certeza isso será levado em consideração nos nossos cursos. Agradecemos pelo seu feedback, continue assim e bons estudos!