Pessoal, boa noite.
Nos exercícios citados, as alternativas não foram apresentadas em nenhum momento do curso, com exceção de 'continue'. Creio que caiba uma revisão!
[]s
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, boa noite.
Nos exercícios citados, as alternativas não foram apresentadas em nenhum momento do curso, com exceção de 'continue'. Creio que caiba uma revisão!
[]s
Oi Michel, não sei se entendi bem, não foi mostrado em lugar nenhum as questões do git rebase?
Boa tarde Wanderson!
O que eu quis dizer é que foi perguntada uma coisa que não foi explicado anteriormente.
Opa Michel, fui conferir direitinho e a explicação foi dada sim, no caso, as opções do rebase que serão referências no exercício são as skip, continue e abord. Elas são vistas a partir do minuto 14 do vídeo e no material escrito, logo após o subtítulo: Mas o rebase pode falhar.
Bom dia Wanderson, obrigado pela resposta.
Como eu afirmei, no vídeo realmente não tem, contudo tem na descrição e eu não havia me atentado, pois pensava que a transcrição correspondia exatamente ao que era exibido na video-aula.
Opa Michel, a transcrição de fato é correspondente ao vídeo, exceto algumas raras exceções. Acho que talvez no vídeo não ficou tão claro e por isso tenha meio que passado batido.