Nessa pergunta, acho que diminuir o valor do subtraendo seria o correto, não? até por que, aumentar o subtraendo seria elevar o numero a ser subtraido da variavel posição y da bolhinha.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nessa pergunta, acho que diminuir o valor do subtraendo seria o correto, não? até por que, aumentar o subtraendo seria elevar o numero a ser subtraido da variavel posição y da bolhinha.
Fala ai Eduardo, faz sentido.
Posso te pedir para criar uma sugestão de melhoria no anunciado? Assim a gente dá uma olhada e em caso de aprovação o problema já resolve para todos.
Obrigado pelo feedback.
Concordo com você! Eu estou tendo a mesma dúvida.