2
respostas

Aumentar minha visibilidade e um dia ser referência em minha área

Voltei a pouco para o LinkedIn e tenho usado muito, tem sido minha principal mídia social atualmente haha

Meu objetivo traçado para o ano é o de tentar criar visibilidade e também falar um pouco sobre minha área (de forma descontraída), a de Gestão de Produtos Digitais.

A médio prazo, ser referência seria ótimo! Poderia avaliar meu perfil? https://linkedin.com/in/opasergiofelix

2 respostas

Legal Sérgio, estou fazendo isso também. Mas vejo o Linkedin como uma ferramenta que é a ponte para seu network off-line. É importante participar também de eventos e encontros da sua área, inclusive nesses encontros sempre adicionamos mais pessoas ao nosso linkedin. E melhor, conhecidos pessoalmente.

Olá Ronald, ótimo comentário! Sem dúvida o networking offline é primordial! Particularmente, sou rato de eventos haha tanto participando quanto organizando meetups para a comunidade com o intuito de compartilhar conhecimento e conhecer gente nova, valeu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software