Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Aumentar minha visibilidade e ser mais atrativo para recrutadores dentro da minha área de atuação

Olá, tudo bem?

Busco realizar um upgrade em meu perfil visando aumentar minha visibilidade, receber propostas e colaborar com minha rede agregando valor. Há algum tempo que possuo meu perfil, porém nunca fui um usuário muito ativo. Recentemente participei de um workshop fornecido pela empresa a qual trabalho, e passei a conhecer coisas que antes não sabia, assim despertando interesse em conhecer melhor essa ferramenta incrível que tem sido fundamental na busca por oportunidades de carreiras e as possibilidades que ela pode nos proporcionar.

Segue meu perfil para sugestões de melhorias e network, serei muito grato à todos que de alguma forma contribuir.

https://www.linkedin.com/in/eliseupc/

2 respostas
solução!

Oi Eliseu, tudo bem?

Que bacana receber o seu perfil.

Geralmente eu pontuo item a item, mas ao ver que a URL, imagens, resumo, descrição das experiências profissionais e competências estão bem preenchidas, acredito que você acertou em cheio na elaboração do seu perfil, parabéns!

Inclusive, minhas única sugestçao é: incluir palavras chaves no seu título, por ex: Python. Ou outra linguagem que você tem mais interesse em atuar, colcoar isso no título pode te ajudar a aparecer mais nos resultados das buscas.

No mais, está excelente, parabéns!

Olá Priscila, estou bem e contigo?

Ok, muito obrigado pelo retorno.

Realizarei a alteração da sugestão pontuada.

Grato!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software