como dito no titulo estou com dificuldade de mudar o tamanho da caixa de select em modo de visualizacao mobile, consigo mudar o width mas nao tenho nenhum sucesso com o height existe alguma maneira de resolver?
como dito no titulo estou com dificuldade de mudar o tamanho da caixa de select em modo de visualizacao mobile, consigo mudar o width mas nao tenho nenhum sucesso com o height existe alguma maneira de resolver?
Boa tarde Sung,
Poderia postar seu código para podemos auxiliar?
No html
<fieldset>
<legend>Qual horario prefere ser atendido?</legend>
<select>
<option >Manha</option>
<option >Tarde</option>
<option >Noite</option>
</select>
</fieldset>
no css
select{
width: 80%;
height: 20%;
}
eles estao devidamente direcionados com o
<meta name="viewport" content="width=device-width">
no html
@media screen and (max-width: 480px)
no css
Não sei qual é a sua intenção no aumento da altura do seu select, mas se utilizar desse modo ele vai aumentar o tamanho da caixa do select.
select{
width: 80%;
height: 20vh;
}
Obrigado Marcelo funcionou perfeitamente! a minha intencao era aumentar a propria caixa para facilitar o acesso do click, pois estava muito pequeno na versao mobile, vc se importaria de dar mais informacaoes sobre oque seria o "vh" que vc incluiu ao final do height?
Boa Noite,
O 'vh' e também o 'vm' são unidades de medidas que podemos utilizar no css. Vc pode ler um pouco mais sobre unidade de medidas nesse link: https://desenvolvimentoparaweb.com/css/unidades-css-rem-vh-vw-vmin-vmax-ex-ch/
Fico feliz de ter ajudado.