4
respostas

Aulas travando muito

Boa noite, vejam se podem me ajudar as aulas estão travando muito ...está sendo muito frequente este problema principalmente nesse dois módulos.

4 respostas

Oi Wagner

Testei aqui com dois links diferentes e não tive problemas. Ainda está travando? Qual link de internet/operadora você utiliza?

Olá Wagner, poderia realizar um teste para mim, acessar https://www.alura.com.br/bb/teste-ucdn-mp4-hls.html e https://www.alura.com.br/bb/teste-ucdn-vp9-dash.html e me dizer qual foi mais rápido no carregamento?

Desde já obrigado

Bom dia Carlos Muller e Otavio Felipe. Senhores, os problemas que encontrei nas duas video aulas sobre java são :

Há um "congelamento" inicial da aula depois de um tempo consigo assistir... com o tempo volta a congelar novamente. Para tentar voltar a assistir muitas eu volto a pagina inicial do curso ou algumas vezes eu desconecto da própria pagina e faço login novamente. Esse procedimento funcionava agora nem isso...fica difícil aprender , para não perder muito tempo eu tenho lido mais o texto que está abaixo da imagem e tento fazer os exercícios.

Otávio, Para responder a sua pergunta a minha operadora é a Claro tenho 37Mega de velocidade de conexão e o notebook está a um metro do modem.

Carlos, o segundo link que enviou é mais rápido

Eu agradeço a atenção espero que possam me ajudar.. grato

O colega Wagner deu uma solução muito boa. Também costumo apenas atualizar a página e continuar do ponto que parei e tem funcionado bem!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software