Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Aulas muito corridas e confusas

Olá, apenas uma opinião. Estou achando a método de ensino deste professor muito ruim para mim. As aulas estão cada vez mais corridas e confusas, com o professor se atropelando na própria fala para dar as explicações, parecendo que esta correndo para explicar tudo. Seria muito melhor o professor de lógica de programação I para dar estas aulas de JS, ele explicava extremamente bem, detalhando o que cada componente na tela estava fazendo, sem pressa. Apenas minha opinião é claro.

3 respostas
solução!

Oi, Igor, tudo bem?

Entendo, as vezes o método que um instrutor utiliza não se encaixa perfeitamente com a forma que aprendemos ou estamos mais aptos a estudar. Além de deixar ciente a equipe, no fim do curso você pode deixar a sua impressão de forma escrita e dando nota também, não deixe de avaliar da forma como você o vivenciou.

Obrigada e desculpa qualquer transtorno!

Concordo com o comentário. A impressão que tenho é que o professor está tentando ensinar uma linguagem nova para programadores experientes e não para iniciantes. Cursos da mesma linguagem geralmente iniciam com conteúdos leves e depois vão acelerando e não iniciam já num ritmo frenético como esse.

Cara, uma dica que posso te passar (como iniciante que também sou) é acompanhar a documentação no site da mozilla ou w3schools a cada tópico novo. Não assiste várias aulas de uma vez, cada vídeo vai ler algo sobre e tentar refazer tudo que foi passado num arquivo paralelo. Pelo menos pra mim tá sendo bem eficaz. Enfim, fica a recomendação =)