Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Aulas Ionic 3

Boa tarde, já que a opção de sugerir melhoria está desabilitada nos vídeos da aula de Ionic3, vou postar aqui:

Já comecei com o pé esquerdo, porque diferente das aulas apresentadas pelos professores de ES6, Angular2, entre outros cursos, a desse curso o professor não posta o código e a explicação da aula embaixo do vídeo. Fazendo com que eu tenha realmente que assistir todo o vídeo para poder acompanhar a aula.

Mesmo que eu assista o vídeo, é um pé no saco ter que digitar todo o código se ele já tem pronto. Ajudaria muito se ele no minimo disponibilizasse o código apresentado nas aulas.

Grande abraço.

2 respostas
solução!

Boa tarde, Lucas! Como vai?

Agradeço sua sugestão de melhoria! Infelizmente, eu não sou o responsável por colocar a transcrição e códigos nos vídeos. Há uma equipe da Alura responsável por isso. Então, nesse caso, o que eu posso fazer por vc é passar o seu pedido para a equipe responsável!

Uma forma de vc driblar esse problema enquanto a transcrição não é adicionada aos vídeos é baixar os códigos prontos que aparecem sempre no início de cada capítulo. Daí pode ir extraindo o que vc precisar dele.

Apesar desse contratempo, espero que vc curta e consiga absorver todo o conteúdo do curso! E, sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum que eu vou aparecer pra te tirar das trevas e levar para a luz!

Mais uma vez, mto obrigado!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Ah, entendi.

Beleza, obrigado por repassar para eles então!

Contigo contigo, obrigado, abraço!