3
respostas

Aulas confusas

Estou na quinta aula e ate o momento não assisti a aula aonde foi criado o ofertaController

3 respostas

Oi, Fabio. Tudo bem?

Você assistiu o curso anterior que é pre-requisito desse?

https://cursos.alura.com.br/course/spring-mvc-thymeleaf-bootstrap?preRequirementFrom=spring-mvc-security-rest-vuejs-ajax

Cuide que alguns cursos são continuações de outros.

Espero ter ajudado.

Olá Theo Sim fiz o curso completo, costumo ir assistindo e fazendo junto com o vídeo. Mas a criação de toda essa parte relacionado a oferta como home oferta e oferta controle não encontrei nos vídeos. Tenho uma teoria sobre oq ocorreu na aula 5 atividade 2 acredito que o vídeo foi substituído por esse que explica um pouco sobre o Vue.js e a parte do vídeo sobre a criação da oferta ficou de fora. Na atividade 3 ele explica novamente sobre Vue.js , em dois vídeos seguidos ele explica sobre a mesma coisa achei estranho. Estou seguindo com o curso a falta do vídeo da criação dessa parte não e um impeditivo mas causa uma estranheza. Acabei não sendo claro no meu primeiro post mas estou me referindo a essa falta do conteúdo, a didática como sempre e exemplar

Sim pode ter ocorrido isso, Fábio. Caso precise de ajuda posso explicar para você alguma parte que não tenha entendido. Fico feliz que tenha conseguido avançar. Como não sou do Alura esse tópico pode ser respondido pela equipe de instrutores. Abraço e bons estudos.