Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Aulas com vídeos que não carregam

Tem alguns dias que tento assistir qualquer aula, independente de qual curso, e ao clicar no play o vídeo não inicia, gostaria de saber se alguém esta com o mesmo problema, tenho que ficar dando refresh página algumas vezes até que o play funcione e o vídeo seja iniciado. Já tentei usar outro navegador e o problema persiste.

8 respostas

Hey Diego,

o problema persiste?

Quais navegadores você tentou e quais cursos está fazendo que encontrou o problema?

Vou repassar pro pessoal da plataforma para darem uma olhada.

Valeu por reportar!!!!

Bons estudos!

Ainda persiste, meu navegador padrão é o chrome, mas testei no Edge e acontece a mesma coisa. Está bem complicado essa questão.

Oi Diego,

Qual seu provedor e cidade? Tivemos relatos recentes de bloqueio na Tim. Em geral a troca de DNS resolve.

https://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer

Também estou com o mesmo problema, só consigo assistir os vídeos que baixei offline.

Olá Agência,

você está assistindo offline pelo app, correto?

Quanto aos vídeos online no computador, pode nos passar seu provedor e cidade também, por gentileza?

Sou de São Paulo e meu provedor é da Tim mesmo.

Chegou a testar a troca de DNS? Funcionou?

solução!

Alterei o DNS e parece que funcionou, testei vários aulas e vídeos e tudo funcionou até agora normalmente.