Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Aula08 - Atividade01 Gerando índice com Edge N-Gramas

O vídeo 1 - Gerando índice com Edge N-Gramas da aula08 não está sendo carregado. Já enviei mensagem para Problemas com o Vídeo e até o momento nenhuma solução.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas
solução!

Olá Luiz, tudo bem?

O vídeo carregou normalmente para mim Luiz, então, você poderia forncer mais detalhes? Assim poderei entender melhor o que pode estar acontecendo no seu ambiente.

• O que acontece quando você acessa ao vídeo, alguma mensagem de erro é retornado ou apenas não carrega nada?
  • Você tentou assistir ao vídeo em outro navegador?

Aguardo o seu retorno!

Prezada Damoelle,

O problema permanece. Tentei via celular com o navegador Chrome e o vídeo não carregou. Além disso testei com o navegador Firefox e o problema continua do mesmo jeito, A imagem que foi enviada responde ao seu questionamento, O vídeo fica naquele estado, tentando ser carregado e nada acontece. Para que eu possa concluir o curso falta somente eu assistir esse vídeo. Estou com 98% do curso concluído.

Certo Luiz, isso é bem estranho, então você poderia acessar esse link, para que seja feito um dignóstico do video, assim a gente pode identificar de uma forma mais rápida o que pode está acontecendo no seu ambiente.

Peço que siga o passo a passo que está na página de dignóstico e em seguida disponibilize aqui pra gente os logs que forem gerados e informe se você conseguiu dar play e assistir todos vídeos da página de diagnóstico

Aguardo o seu retorno!

Após o envio do link: https://cursos.alura.com.br/video/diagnostic, o diagnóstico mostra que o Status dos Servidores apresentaram Sucesso. Após a verificação, consegui assistir ao vídeo sem problemas. Também achei bastante interessante as Informações extraídas do Navegador. Além disso, todos os formatos com as extensões: MP4, WEBM, ... de vídeo funcionaram perfeitamente.

Informações do navegador Browser: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/99.0.4844.51 Safari/537.36 IPv6: 2804:86c:2045:b00:54d8:598b:aefa:e5a4 IPv4: 143.137.69.157 Status dos servidores BunnyCDN - Status: success - StatusCode: 200 - response bunny working Amazon S3 - Status: success - StatusCode: 200 - response s3 working UCDN - Status: success - StatusCode: 200 - response ucdn working