Olá, Plínio.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)
Na verdade, não é obrigatório que o nome do handler seja igual ao nome da função. O importante é que você defina corretamente o nome do handler na configuração do seu arquivo serverless.yml.
No exemplo que você mostrou, o nome da função é "agendamentos" e o nome do handler é "handler.cadastrar". Essa configuração está correta, pois o nome do handler é uma referência ao arquivo e à função que será executada quando a função "agendamentos" for chamada.
No entanto, se você preferir utilizar um nome diferente para o handler, como sugerido na sua dúvida, também é possível. Por exemplo, você poderia ter o nome da função como "cadastrarAgendamento" e o nome do handler como "handler.cadastrarAgendamento". Essa configuração também funcionaria corretamente.
Portanto, o importante é que você defina corretamente o nome do handler na configuração do seu arquivo serverless.yml, independentemente do nome da função.
Espero ter esclarecido a sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer. Bons estudos!