1
resposta

Aula um pouco complexa

Assisti ao primeiro curso the PoSH e foi muito bom, mas esse segundo curso está um pouco complexo de difícil compreensão, seria possível rever a ementa?

1 resposta

Olá Jeferson, tudo certo?

O primeiro curso de PowerShell realmente tem um conteúdo mais simples. Mas este primeiro curso pede conhecimentos até o oitavo curso da formação .NET, que no fim das contas não são tão utilizados, mas é neste segundo curso de PowerShell que é exigido esse maior conhecimento e familiaridade com o .NET.

Definir os cursos apenas como básico, intermediário e avançado, fica meio vago, parecendo que apenas o conhecimento do primeiro curso, que é basico, é suficiente para o segundo curso, que é intermediário. Esse é o motivo do pré requisito. Conhecendo os 8 primeiros cursos da formação .NET dá uma ideia melhor sobre algoritmos, lógica, a biblioteca do .NET e até mesmo um pouco mais de familiaridade com a escrita de código.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software