Na hora de fazer certas funcoes pelo Windows, nao se obtem o mesmo resultado. Tem como obter alguma ajuda para usuarios de Windows tbm?
Na hora de fazer certas funcoes pelo Windows, nao se obtem o mesmo resultado. Tem como obter alguma ajuda para usuarios de Windows tbm?
Olá, Rodolfo! Tudo bom contigo?
Diz p/ mim, quais tem sido os problemas que tem encontrado?
Coloque aqui para nós que eu tenho um sistema Windows e posso te ajudar ;-)
Fico no aguardo!!!
Na hora de exportar a pasta python com o arquivo biblioteca.py nao esta reconhecendo comando. Na aula ele inseriu :
cd Desktop/Python/
Mas eu faço isso no windows e nao exporta Tentei por diretorios como c: etc mas, como sou 100% leigo em programação, nao faço ideia de como fazer
Fala, Rodolfo! Como vai?
Fiz alguns testes e peço desculpas pela demora, pois tive que reinstalar meu Windows. Hoje trabalho com Linux!
Vamos lá!
Em primeiro, vamos conferir se o Python está instalado no Windows.
Nesse meu exemplo, vamos supor que você colocou o arquivo "biblioteca" dentro da pasta Documents.
Abra o terminal novamente e faça essa sequência:
Parece que nada aconteceu!!!
Agora chame a função do código
Imprimirá o resultado!
Obs 2:
print '%s %s' %(parte1, parte2)
porém eu só consegui rodar a partir do momento em que isolei com parêntesesprint ('%s %s' %(parte1, parte2))
Pode ser aconteça contigo!Rodolfo, acho que com isso você vai conseguir rodar e seguir seus estudos!
Caso não consiga ou tenha alguma outra dúvida, abro meu Windows novamente rsrss
Fique a vontade para perguntar!!!
Depois me retorne!
Um abraço!!!
Rodolfo, esqueci mais um detalhe!
Todas as vezes em que você rodar dentro do terminal, dando erro ou não, feche e abra novamente todas as vezes que queira rodar qualquer código, tudo bem?!
É isso!!!
Fico no aguardo!!!
Me desculpe Acabei apertando solucionado sem querer.
Então, eu tentei e continuo nao conseguindo Eu estou usando o command line do python2.7 e fica aparecendo o seguinte
File””, line 1 cd Documentos