Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Aula no celular

Baixei a aula no celular e não estou achando

10 respostas

Oi Marcos,

Deu algum problema quando baixou pela app ?

abraço

Não. Baixou normal.

Marcos por acaso tentou baixar muitas aulas ao mesmo tempo? Porque no meu aplicativo e de um amigo estava ocorrendo o problema de quando tentava baixar muitos ao mesmo tempo ele mostrava que havia finalizado o Download e depois quando ia verificar não estava mais baixado.

Além disto os Vídeos ficam no próprio curso e para ver se foi baixado corretamente é só verificar a Bolinha Verde com um Check no meio.

Se por algum acaso não esteja aparecendo o Cursos eu não sei como te responder kkk

Aparentemente, ele não permite ou não me permitiu baixar vários ao mesmo tempo.

Isso realmente vem acontecendo. Tenta baixa de 1 em 1 ou 2 em 2. Aqui ao menos funcionou assim, já até enviei um E-mail para a Alura informando de tal situação.

Marcos me diz qual é o seu aparelho por favor.

abraço

Moto G5

Consegue ver a versão do android e da app que você está usando ? Assim facilita aqui para identificar o problema.

Versão android 6.0 Alura 1.4.0.0

solução!

Marcos, por gentileza, manda os dados (modelo do aparelho, versão do Android, versão da app) para o email aplicativos@alura.com.br Estamos estudando a natureza do problema, assim que tivermos um parecer te respondemos.