3
respostas

AULA NÃO TEM O LINK DO PROJETO

Não encontrei nos módulos das aulas o link para baixar o projeto para poder praticar. No caso, o link do projeto para abrir no VScode.

3 respostas

Oi, Brayan! Tudo bem?

Desculpa a demora por retorno.

Geralmente, os cursos costumam fornecer esses materiais para que os estudantes possam praticar. Deixo abaixo os links dos módulos do curso que possuem os projetos das aulas para serem baixados diretamente em um arquivo zip juntamente de um link do repositório de cada aula:

Espero ter ajudado. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Eu consegui resolver o problema da coluna desconhecida. Agora o problema que apareceu foi com uma chave estrangeiro, que não tenho a menor ideia como resolver. Pode me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Brayan! Espero que esteja bem!

De acordo com o que foi enviado, recomendo que você baixe o arquivo do projeto com base no módulo em que você se encontra. A partir daí, peço que compare o seu arquivo create-turmas na pasta migrations com o arquivo retirado do curso e verifique se ele está condizente ao arquivo criado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software