1
resposta

Aula não fez muito sentido

Bom dia

1) Essa aula não fez sentido nenhum. Não deu pra entender o que realmente estava sendo testado porque na aplicação do Mock (que acho que foi desnecessária) o professor chama o ObtemTarefas que não usa pra nada pois para eu verificar quantas vezes é chamado o AtualizaTarefas, eu preciso apenas do metodo Execute e não do ObtemTarefas que apenas retorna a listagem das tarefas cadastradas. Segundo, o nome do método acredito estar meio errado. Deveria ser algo como DadoExecuteInvocadoChamarAtualizarTarefa1Vez e não chamar o Atualize n vezes a quantidade de tarefas cadastradas. Acho que o professor se enrolou um pouco nessa aula e sinceramente me deixou bem confusa. Qual a necessidade do Obtem tarefa ali ?

Att

Karolina Bento

1 resposta

Boa tarde Karolina Bento,

Analisando a aula e seu argumento, tenho que concordar!!

Porém para que o pessoal da Alura consiga corrigir o mais rápido possível é necessário sugerir uma alteração, para isso você pode clicar nos 3 (três) pontinhos e logo após "Sugerir Alteração".

Caso você possuir alguma dúvida compartilha ela aqui conosco para que possamos lhe auxiliar e sanar suas dúvidas.

Ahh e não esquece de avaliar o tópico como solucionado caso esteja sanada a dúvida.

Abraço e até logo!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software