2
respostas

Aula não está clara

Não sei se eta classe esta sendo continuação do curso anterior, porem não há uma explicação clara sobre isto. Uma outra reclamação seria a rapidez do conteúdo mostrado. infelizmente está ficando dificil acompanhar o professor devido estes dois argumentos.

2 respostas

Olá Carlos, tudo bem com você?

Sim, esse curso deveria ser uma sequência do primeiro curso de JPA, utilizando o mesmo projeto: Java e JPA: Persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate.

Em relação à rapidez do conteúdo, eu só posso recomendar que você deixe seu feedback no link de SUGIRA UM CURSO. Pelo menos assim, fica mais fácil para o pessoal saber o que pode ser melhorado no curso.

LINK: SUGIRA UM CURSO

De qualquer forma, se tiver alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade durante os cursos, estou à disposição!

Forte abraço e bons estudos!!

Baixa o projeto aqui(https://github.com/alura-cursos/1743-jpa-pesquisas/archive/projeto_inicial.zip), importa no eclipse e cria novo banco que dá certo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software