Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Aula não aparece como concluida

Terminei a aula 1 porém esse primeiro video não aparece como visto, então a aula não aparece como terminada, alguem pode me ajuda?

9 respostas

Funciona apenas na versão web, pelo celular não aparece como concluído até onde vi.

Imagino que seja intencional já que programar pelo celular não da muito certo.

Mas eu estou pelo computador, e mesmo assim vou ficar como curso incompleto por que não está marcando como aula completa :/

Já tentou reiniciar o PC ?

Aparentemente voltou ao normal, mas não tenho uma solução pra terminar o topico

Pode fechar, acredito que sinalizar como "terminado" serve para a moderação saber que tem nenhum assunto a ser resolvido ali.

Só ponho no titulo :"terminado"?

solução!

Tem um botão em baixo dos posts (inclusive dos seus), só apertar ele e fechou. Meio que significa pra mostrar "essa aqui foi a resposta".

Ai na lista ele vai ficar com aquela marquinha verde.

Oi João. Tudo Bem ? Me chamo André Santos , e irei te ajudar com a sua dúvida.

Quando você da play no vídeo, e começa a assistir, o nosso sistema reconhece que ele foi assistido, mostrando um ícone verde. Você pode conferir as suas atividades no menu do lado esquerdo, verificando se a todos os ícones estão verdes. Caso a sua resposta for incorreta nas atividades, o ícone não mudará para verde. Você precisará ver todos os vídeos, e responder todas as questões corretamente, para poder concluir 100% o seu curso. Você pode voltar as aulas e verificar se ficou faltando responder alguma atividade, ou de ter assistido algum vídeo.

Espero ter te ajudado. Precisando de qualquer coisa pode chamar.

Grande Abraço.

Não sei o que aconteceu, mas voltou a funcionar. Obrigado pela atenção de todos.