1
resposta

Aula "Instalando o Sistema Operacional": sugestão

Uma sugestão: alterar a aula "Instalando o sistema operacional" para incluir tanto versões mais atualizadas do linux - não se restringindo ao Ubuntu quanto explicando como instalar o WSL, que serve como opção mais f

1 resposta

Olá, Guilherme!

Agradeço pela sua sugestão em relação à aula "Instalando o sistema operacional" do curso de Shell Scripting parte 1. É sempre bom receber feedbacks dos estudantes para melhorar nossos conteúdos.

Entendo que seria interessante incluir versões mais atualizadas do Linux, além de explicar como instalar o WSL como uma opção mais flexível. Essas são sugestões válidas para enriquecer o curso e torná-lo mais abrangente.

Vou encaminhar sua sugestão para a equipe responsável pelo curso para que possam avaliar a possibilidade de realizar essas alterações. É importante lembrar que a atualização do conteúdo pode levar algum tempo, mas tenha certeza de que sua sugestão será considerada.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software