A Aula criação dos controladors não esta disponivel existe uma cópia em algum lugar ?
A Aula criação dos controladors não esta disponivel existe uma cópia em algum lugar ?
Fala aí Cesar, tudo bem? Vou avisar o pessoal, logo alguém ou eu mesmo te dou um retorno.
Desculpa por horas.
Abraços e bons estudos.
Ok vou ficar no aguardo !!! mas se vc tiver uma cópia do video em algum lugar ai eu agradeceria ai não iria ter que pausar o estudo mas de toda forma obrigado estou aguardando.
Nenhum vídeo está funcionando mais.
Na verdade nenhum vídeo está carregando Cesar, provavelmente algum problema no Vimeo, assim que normalizar a gente avisa.
Espero ter ajudado.
Alguem sabe dizer se o gerente de infraestrutura vai pagar o servidor da vimeo hoje ?
Quero saber se o serviço volta hoje, eu n tenho todos os dias da semana pra estudar pra valer!
Boa noite, pessoal!
Nosso serviço de streaming, o vimeo, infelizmente está sofrendo com um outage no momento e as aulas da alura de vídeo não estão acessíveis por conta disso . Estamos acompanhando o http://vimeostatus.com e vendo também como contornar o problema. Ao mesmo tempo, parece ser uma queda mais generalizada de vários serviços importantes da internet.
Pedimos desculpas pelo transtorno, já já esses serviços retornarão e tudo estará de volta ao normal!
Grande abraço, meus alunos!
Opa, pessoal! Aparentemente o serviço do Vimeo acabou de retornar!
Como eu disse em outros tópicos aqui no fórum, ao que tudo indica, parece ser uma queda mais generalizada de vários serviços importantes da internet. Então pode ser que a rede/serviço ainda esteja instável! Sendo assim, qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meus alunos!