Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Aula extremamente fraca

Essa aula infelizmente me deixou muito frustrado. Estou há horas sem conseguir passar dela, tendo reiniciado o curso algumas vezes. Acho que as escolhas do professor tornam a didática muito mais ambiciosa do que seria necessário, o que dificulta o aprendizado. Enfim, pra mim está sendo um desastre...

Não queria estar fazendo um depoimento desses e peço perdão se alguém se ofender, mas essa crítica é no intuito de buscar melhoras.

2 respostas

Olá Fernando, como vai?

Pode detalhar um pouco mais sobre esse problema que está tendo? Assim podemos te dar uma resposta direcionado.

Não se preocupe com seu depoimento, queremos te ver feliz e aprendendo com a gente. Peço perdão por não conseguir transmitir da forma que esperava, mas quero melhorar e conto com você para isso.

: )

solução!

No meu caso, senti muita dificuldade em realizar os passos por não usar MacOS. Tive que correr atrás de informações para W10. Reiniciei o curso, pesquisei nos sites colaborativos, li trechos de livros e vi videos extras no Youtube. Posso dizer que aprendi com isso. Não quero generalizar, mas acho que essa é a intenção da equipe de aprendizado da Alura, te fazer pensar e pesquisar. Isso será o diferencial em sua carreira. Porém concordo que a didática não ajudou muito neste caso. Acho que deveriam propor alternativas ao sistema que o professor usa.