oi por favor nao consigo entender a aula, baixei o subline mas nao sei como entra no navegador pra ver o resultado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi por favor nao consigo entender a aula, baixei o subline mas nao sei como entra no navegador pra ver o resultado.
Olá Samara, tudo bem?
Não sei se entendi bem sua dúvida, você quer abrir o console do navegador (Ferramenta do desenvolvedor)? Se for o caso e você estiver usando o Google Chrome ou o Mozilla Firefox é só utilizar o botão F12 do seu teclado.
Bom dia! Tudo bem? Depois que você terminou de fazer o seu código lá no sublime escolha Arquivo > Salvar, digite um nome seguido da extensão . html (por exemplo, digite index. html) e clique em Salvar. Depois você vai na pasta onde você salvou o código, procure o nome do arquivo que você salvou, abre, e ele vai te direcionar para o navegador com o resultado do seu código.