2
respostas

Aula de conteúdo extra EMMET

O professor não disponibilizou a imagem que será usada no "cartão" O professor também não explicou como por a figura de um celular no site, como está na aula, a aula dele é pouca explicação, ele vai fazendo e explicando mas não entra no assunto. Peço que revejam essa aula, está abaixo do padrão.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

A aula do professor Matheus Alberto, deixou a desejar. Ele tbm da comandos em seu teclados onde muda o html e ficamos sem saber oque fazer, a aula está muito avulso.

Minha pagina do index está assim, mas era para estar que nem a cima.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Matheus, tudo bem?

Desde já peço minhas mais sinceras desculpas pela demora em obter um retorno!

Entendo sua frustração em relação à aula de EMMET. Realmente, é importante que os professores disponibilizem todo o material necessário e expliquem de forma clara e detalhada para que os estudantes possam aprender com qualidade.

No entanto, para resolver sua dúvida, sugiro que você pesquise na internet por imagens de celulares e salve em seu computador. Depois disso, você pode inserir a imagem no código HTML utilizando a tag img e o atributo src para indicar o caminho da imagem salva em seu computador.

Lembre-se de sempre utilizar o atributo "alt" na tag img para descrever a imagem e ajudar na acessibilidade.

E existem alguns casos que a forma que você fez o projeto, ou tentou copiar o que o instrutor fez, pode acabar tendo algo que não ficou como deveria, portanto, peço que reveja o código e se ele estiver igual o do instrutor mesmo, então eu peço que me envie os arquivos do seu projeto para que eu possa estar lhe auxiliando da melhor forma possível.

Era isso, um abraço e bons estudos!