1
resposta

Aula corrida e pouca didática.

Estou revendo as primeiras aulas por que elas são extremamente apressadas. Seria de grande valia, apresentar o programa, fazer uma introdução ao fluxo de trabalho nele e mostrar as funções de forma um pouco mais genérica antes de aplicar as mesmas, para assim termos contexto. Falta didática, apenas ditar o que se esta fazendo não é ensinar. Faltam algumas preocupações com clareza, a maioria das pessoas não usa MAC assim como (creio) que seria muito vantajoso dizer os nomes em português. Apesar do inglês ser corriqueiro ainda estamos no brasil, chega ser meio ridículo ter de dizer algo tão obvio. A questão do idioma também traria mais clareza ao que esta sendo feito, ao ensinar é importante lembrar que a comunicação acessível tem de ser um pressuposto mínimo.

1 resposta

Olá Danilo!

Creio que esse tópico seja uma cópia do feedback que você nos deu =)

Para dar uma olhadinha na retorno que enviamos no primeiro tópico, é só clicar aqui e você será redirecionado para a resposta.

Até mais!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software