Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Aula 7 - Tópico 8] Como exibir o titulo do livro, ao invés do id?

Após as últimas alterações no código ensinadas na aula 7, conseguimos fazer com que uma janelinha de alert seja exibida com o id do livro, após cadastrarmos uma nova promoção:

alert("Livro em promoção " + data.livro.id);

Porém, se eu tentar mostrar o título do livro, com a alteração abaixo, recebo uma mensagem de "undefined" no alert:

alert("Livro em promoção " + data.livro.titulo);

Também gostaria de exibir esses dados numa div criada no arquivo index.ejs:

A exibição do id do livro na div acima já está funcionando (após a inserção do código acima), mas também não consigo exibir o título do livro dessa forma.

Quais as alterações necessárias para que eu possa exibir o título do livro, assim como os demais dados (descrição e preço)?

5 respostas

Oi Cláudio, tudo bem? Mostra pra gente a parte do código do servidor pra gente ver? Na rota onde alerta sobre a nova promoção...

Oi Wanderson,

Essa mensagem não devia ter sido iniciada como "off-topic" (mil perdões!), e sim como:

Já postei a mensagem lá, no fórum adequado.

Ignore essa mensagem. Se puder deletar, agradeço.

Oi Claudio, a gente não faz deleções de tópicos, é uma politica interna. Mas quando encontramos duplicações de tópicos a gente sempre deixa o link do outro tópico no post, cola o link do outro aqui por favor pra quem quiser acompanhar saber onde ir...

Não tinha problema nenhum continuar a discussão aqui, mas já que duplicou, põe o link do outro aqui por favor.

solução!

Ok, Wanderson! Segue abaixo o link da discussão:

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-aula-7-topico-8-como-exibir-o-titulo-do-livro-ao-inves-do-id-44521

Grato pela explicação, e minhas desculpas pelo incômodo.

Abraço!

Sem problemas Claudio, a gente só tenta deixar as coisas bem amarradas por aqui.

Eu agradeço pela colaboração! Abraço!