Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Aula 5, vídeo 3. 10:28

Prezados quando fomos colocar os botões do tipo radio e a caixa select na formatação inline block o instrutor informa que o html possui um bug e é necessário incluir uma linha no estilo de comentário. Já o fiz da mesma maneira porém não funciona de maneira alguma. Segue o css e a parte do código a qual estou me referindo.

.grupo-radio, .contato-select { width:50%; display:inline-block; vertical-align:middle; }

Pessoa Física

Pessoa Jurídica

<!--

--> Tipo de Solicitação Casa Apartamento Mansão

3 respostas

Inclusive até copiei o texto da aula 5.8 e colei para ver se tinha algo errado e também não foi!

Pessoa física

Pessoa jurídica
<!--

--> Tipo de solicitação Casa Mansão Castelo

CSS

.contato-select, .grupo-radio { width: 50%; display: inline-block; vertical-align: top; }

Olá Tadeu,

Talvez seja algum erro no seu código html, ou algo relacionado ao restante do seu css. Poderia enviar para a gente?

solução!

Nikolai, Boa tarde cara! Obrigado pela ajuda! O código estava certo! Acabei vendo aqui que eu coloquei o estilo.css antes do bootstrap.css e por isso não estava aceitando o width 50% e nem o in line block.

Obrigado de qualquer forma!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software