Uma dúvida na aula Aula 5.04 data-analysis-estatistica-google-sheets , já que estamos calculando a média da retenção e não do churn o correto não seria colocar como título da coluna "retenção média" ao invés de "churn médio" ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Uma dúvida na aula Aula 5.04 data-analysis-estatistica-google-sheets , já que estamos calculando a média da retenção e não do churn o correto não seria colocar como título da coluna "retenção média" ao invés de "churn médio" ?
Também fiquei com essa mesma dúvida