2
respostas

Aula 4 - Muito fraca

Pessoal, gostaria de abordar um ponto com vocês e saber se apenas eu estou tendo esse problema. Procurei outra área, mas infelizmente não localizei. A aula 4 desse módulo está, na minha opinião, péssima. Temos uma explicação vaga sobre um assunto de grande importância e grandes funcionalidades que são jogadas para que os alunos entendam, porém se não entenderem, parece que não importa pois não tem nada que complemente isso...

Estou no exercício 6, tentando entender a questão sobre o 3d em palavras e o princípio do efeito paralax e toda a explicação se resume a 10 linhas de instrução, com pouca explicação sobre. O pior é que isso vem se arrastando por toda essa aula... Será que não seria interessante o pessoal da Alura dar uma atualizada nos cursos e melhorar um pouquinho a didática das aulas?

Acrescentar alguns exercícios para auxiliar na fixação das lições como o codeacademy faz?

Desde já agradeço a atenção. Abraço.

2 respostas

Também estou com dificuldades em entender, apenas a aula 4, o primeiro curso foi excelente!!

Adoraria que esse assunto fosse mais aprofundado, pois ainda vendo e revendo a duvida permanece.

Também não fiquei satisfeito com essa parte do curso.