Bom pessoal primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite ;). Segue meu código:
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
pincel.fillStyle = 'lightgray';
pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);
function desenhaCirculo(x, y, raio) {
pincel.fillStyle = 'blue';
pincel.beginPath();
pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
pincel.fill();
}
function limpaTela() {
pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
}
var raio = 20;
var pulso = 10;
function atualizaTela(){
limpaTela();
if (raio < 20){
pulso = 10;
} else if(raio > 40){
pulso = -10;
}
desenhaCirculo(50, 50, raio);
raio = raio + pulso;
}
setInterval(atualizaTela, 20);
</script>
Eu já revisei ele umas 10x e eu não consigo achar o erro! Alguém pode me dar uma luz? O que tem de errado? Pois ao meu ver era para ele funcionar!
Obrigado!!!