Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Aula 3: Página single.php com thumbnail sem destaque

Olá, pessoal! Tudo bem?

O professor nesse curso ensina criar uma página (single.php) para que os post (ou Imóveis no nosso caso) possam ter suas respectivas páginas para trazer o conteúdo completo conforme cadastrado.

Na página principal, há os últimos Imóveis cadastrados, e quando clicado em algum imóvel a página single.php é aberta, mas com o layout semelhante a página index.php (o thumbnail está sem destaque).

Em outras temas (inclusive na vídeo aula o professor desmontra assim) nas páginas single, a imagem destacada toma uma proporção maior na página, mas como disse, utilizando o código disponibilizado pelo professor o código continua semelhante ao layout da página index.php, sendo que no vídeo o professor demonstra o thumbnail da forma que coloquei aqui.

Vocês podem me auxiliar? O erro está no arquivo CSS desta página, ou há alguma outra função que destaca a thumbnail na página single.php?

OBS: *Caso eu não tenha deixado claro, no vídeo 2 da Aula 3 nos 6m12 do vídeo é mostrado como a imagem inserida como thumbnail fica destacada na single.php.

*O código que testei é o mesmo disponibilizado pelo professor na aula 3 e 4.

Desde já obrigado!

4 respostas
solução!

Andre, você postou no fórum correto? Acho que essa dúvida é do curso de wordpress para programadores. Isso vai dificultar que te ajudem. Sugiro fechar aqui e postar no fórum correto. Tudo bem?

O que você quis dizer com destacada André? Maior? Com detalhes chamativos?

Flavio, obrigado pela informação. Não tinha percebido dessa detalhe, estarei abrindo o fórum no curso correto.

Wanderson, sobre a sua pergunta, sim. Quando me refiro a imagem como destacada, me refiro ao thumbnail.

Este tópico foi duplicado, e a discussão continua aqui: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-aula-3-pagina-single-php-com-thumbnail-sem-destaque-31123

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software