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Aula 3 - Colisão com o oponente

Olá , para quem não for usar os códigos de uma biblioteca por exemplo :

function VerificaColisaoRaquete( ){ if (xBolinha-raio < xraquete+larguraraquete && yBolinha-raio < yraquete + comprimentoraquete && yBolinha+raio > yraquete ){ velocidadeXBolinha *= -1 }}

É possível chamar os valores referentes a colisão contra a outra raquete dentro dos parênteses como o professor faz ? a fim de diminuir a quantidade de linhas do projeto .

function verificaColisaoRaquete(x, y) { colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio); if (colidiu){ velocidadeXBolinha *= -1;

não sei se ficou bem clara a dúvida , qualquer coisa eu tento reformular , fico no aguardo , abraço.

1 resposta

Eu tenho a mesma dúvida..., mas comigo, foi diferente

Eu copiei o código e alterei as variáveis, porem quando executo a bola fica preza no meio tremendo

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