1
resposta

AULA 19 Javascript

Consegui fazer o exemplo da alternativa a, o segredo para todo aprendizado é o treino, a repetição, principalmente quando é tudo muito novo.

1 resposta

Olá Ana, Bom Dia, Tudo bem ? Meu nome é André Santos, e te passarei meu feedback, beleza ? =)

Primeiramente, meus Parabéns Ana, pela sua determinação em repetir os códigos e em aprender como escreve-los, e onde coloca-los =) . Essa base é muito importante para aprender essa linguagem de Java Script, ou para aprender também qualquer outra Linguagem de Programação, como C#, ou C++, Python , entre outras linguagens.

Além de assistir as aulas, é sempre bom fazer nossos exercícios para fixar mais os códigos na cabeça =) .

Basta lembrar que, o que estiver escrito entre a tag , será considerado linguagem JavaScript =) . E tudo que estiver fora de , será considerada linguagem do mundo HTML =) .

Continue com os Bons Estudos Ana. Meus Parabéns de novo. Se tiver qualquer dúvida sobre essa, ou sobre outra atividade, pode vir falar aqui no Fórum, que te ajudaremos, te passando nosso feedback. E também sempre vamos estar passando dicas e orientações =) .

Grande Abraço Ana, tenha uma Ótima Sexta Feira , e um Ótimo Final de Semana !!! =) .