1
resposta

Aula 16 - Desatualizada

Olá Alura,

A aula 16 de SEO está totalmente desatualizada. A ferramenta já mudou e com ela mudou muitas outras coisas, como foi falado já em um outro tópico em fevereiro desse ano. A resposta foi que daria para aplicar os conceitos, mas não dá... Inclusive onde achar o que está sendo falado, onde instalar o link e etc. Para os novos alunos esse curso tem que ser atualizado, essa aula de SEO é MUITO IMPORTANTE. Outra aula que também precisa de atualização porque MUITA coisa mudou é a aula de instagram. Estou adorando o curso, por ser básico para quem está começando na profissão, mas essas desatualizações forçam a gente a procurar em outros meios e quem fez o curso há uns anos atras absorveu mais conhecimento por estar no tempo certo da aula. É meio injusto com os novos alunos.

1 resposta

Raquel Sanches da Silveira Simões,

Concordo com você, a aula está bem desatualizada e a ferramenta do Webmaster tools mudou muito. Eu já tenho familiaridade com a ferramenta por isso não enfrentei tantos problemas para entender os conceitos passados na aula.

Caso tenha alguma duvida especifica, posso tentar te ajudar com o que já conheço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software