Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Aula 11 - Subindo a aplicação para um Servidor

Boa tarde fiz todo processo conforme a aula em vídeo,mas quando fui acrescentar um produto apareceu a mensagem:

produto bola de futebol não foi adicionado: Unknown column 'descricao' in 'field list'

está dizendo que a coluna descrição é desconhecida e não adiciona o produto,alguém pode me ajudar?

Abraço

6 respostas

Boa tarde, você já deu uma olhada na estrutura da sua tabela dentro do phpMyAdmin ou no MySQL Workbench?

Bom dia Renoir,obrigado pela atenção,a questão do produto não adicionado foi resolvido,foi erro meu mesmo faltava o campo descrição em produtos.

O que eu estou com problemas é a questão da lentidão quando clico por exemplo em Produtos,demora muito para a página carregar ,isso acontece com qualquer link,alterar,remover e creio que não é dessa forma,alguém pode me ajudar?

Você está usando o sistema em um servidor remoto ou na sua máquina através do Xampp/Wampp?

solução!

Estou usando servidor remoto,servidor remoto!

Muitas vezes os servidores remotos são maquinas virtuais dentro de um servidor dedicado o que faz com que a banda/desempenho da máquina seja compartilhada com várias outras que estão localizadas no servidor físico.

Muitas hospedagens baratas são derivadas desse tipo de infraestrutura, o que causa um péssimo desempenho aos seus clientes, eu sugiro a você o uso da DigitalOcean para hospedar seus projetos, com USS 10,00 você consegue hospedar vários projetos de baixo porte e com extrema qualidade.

Com o link abaixo você recebe $10 de crédito para testar o serviço deles:

https://m.do.co/c/19379161413e

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo através de email: renofaria@gmail.com

Obrigado Renoir Dos Reis

Abraço