Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Aula 10 - Envio de emails

Eu criei uma landing page e hospedei, mas quando tento enviar as informações inseridas no formulário para meu e-mail, da erro e o Gmail fala que alguém esta tentando invadir minha conta, pois possui minha senha, como resolvo?

4 respostas
solução!

Oi Leandro, isso acontece por causa da configurações de segurança do GMail. Não é recomendado que você utilize o GMail em aplicações em produção e sim busque alguma que forneça o serviço.

O GMail é usado geralmente pra testes, pra saber se tudo funciona corretamente. Procure ver as configurações de segurança do GMail afim de permitir envio de emails por terceiros através da sua conta.

Espero ter ajudado! Bons estudos =)

Oi Wanderson, entendi, muito obrigado.

Só mais uma dúvida, se puder ajudar é claro, com esse sistema da loja que criamos no curso, queria criar a área de perfil de usuário, mas não estou conseguindo, você pode me ajudar? Abraços.

Oi Leandro, para perfil de usuários, você já tem o conhecimento necessário. A criação, atualização desses são feitos praticamente da mesma forma que você com os produtos. Haverá um Controller, um Model, alguma views... Do mesmo jeito dos produtos... Com algumas diferenças claro...

Espero ter ajudado, bons estudos!

Oi Wanderson, mais uma vez muito obrigado, consegui fazer a área do perfil. Valeu

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software