Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar?
Não estou conseguindo prosseguir com o curso, logo no ínicio, na hora de rodar o gerenciador, eu coloco a opção Run As mas não aparece a Run on server.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar?
Não estou conseguindo prosseguir com o curso, logo no ínicio, na hora de rodar o gerenciador, eu coloco a opção Run As mas não aparece a Run on server.
https://cursos.alura.com.br/forum/topico-eclipse-nao-apresenta-opcao-run-on-server-17274
Desculpa galera, encontrei agora outro tópico falando do problema... vou ver se me ajuda
Não consegui a solução, Estou com o Eclipse Neon 2.0 e ele não aparece as opções... Alguma solução?