1
resposta

Aula 1 da formação de machine learning e introdução a classificação ao sklearn

Professor eu vi o ambiente do Colaboratory e acabei gostando mais que o jupyter, queria saber se e mais recomendável usar o anaconda pois pra instalar certos pacotes tem sua complicação(bugs também), talvez porque estou na premeria aula mas seria bom usar tanto o jupyter como spyder pois acorre mais erros ao utilizá-los e juntos resolvelos

1 resposta

Olá Wilton tudo bem com você??

Eu também prefiro o Collaboratory por ser web, integrar com meu drive do google, formando um repositório, facilidade no versionamento e interligação com github além de ter as bibliotecas atualizadas e facilidade para inserir as que não estão. O Anaconda facilita muito pela integração com outras ferramentas que futuramente você irá aprender. Mas sinta-se à vontade para utilizar a que mais lhe agrada.

Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida! Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.

Obrigado

Victor Gonzalez

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software