Uauuu! Consegui!
Uauuu! Consegui!
Oi Jackeline!
Muito bom! Parabéns pelo empenho nos estudos!
Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente.
Gente, que felicidade brincar com tão pouco!!!!!
Oi Carla,
A programação gera esses sentimentos mesmo, sei bem a felicidade que está sentindo.
Parabéns pelo empenho nos estudos!
Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente.
Gente, achei a primeira aula tão simples, mas mesmo assim eu não consegui acompanhar hahaha
Primeiramente, eu não precisei usar o comando para pular linha, o meu Google Chome automaticamente reconheceu a quebra de linha sem esse comando. Existe alguma explicação para isso?
Por outro lado, o Google Chrome não reconheceu os comandos para destacar o meu título e eles ainda aparecem no Chrome. Além disso, eu percebo que esses comandos não mudam de cor no Sublime text e inserindo inicialmente o < não aparece uma lista com outros comandos como é mostrado no vídeo.
Por fim, eu também não encontrei a opção "Abrir Arquivo" no meu Google Chrome, só consigo abrir o arquivo htlm utilizando o atalho Ctrl+O Alguém poderia me ajudar, por favor?
Oi Lan,
Você precisa salvar o arquivo com .html
Boa tarde Guilherme!
Ontem eu havia criado tantos arquivos que por um tempo eu acabei me esquecendo de incluir o.html ao final do nome. Eu fiz isso agora e resolveu. Muito obrigado pela rápida resposta!!