Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Aula 09

Não tenho certeza se entendi corretamente o que foi pedido, pois conforme o professor foi ensinando, fui seguindo as instruções para fazer meu código. Peço auxilio para me dizerem se isto está correto como foi pedido.

<h1>Sobre a Barbearia Alura</h1>

<p>Localizada no coração da cidade a <strong>Barbearia Alura</strong> traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba. Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.</p>

<p><em>Nossa missão é: <strong>"Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes"</strong.></em></p>

<p>Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.</p>
1 resposta
solução!

Olá, Maurício.

Tudo bem?

Está correto, você criou o arquivo index.html e fez as marcações para definir quem é título com a tag <h1> e parágrafo com a tag <p>, e cologou alguns texto em negrito utilizando o <strong> e outro em itálico com o <em> . Show é isso mesmo, parabéns! Continue assim praticando muito.

Se precisar de ajuda manda aqui. Valeu Maurício.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software