Boa noite,
Profº,
Demora quanto tempo em média para obter esse conhecimento? Estou iniciando nesse novo mundo e fiquei um pouco perdido nessa aula. Porém sei quanto mais praticar melhor será o meu desenvolvimento.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
Profº,
Demora quanto tempo em média para obter esse conhecimento? Estou iniciando nesse novo mundo e fiquei um pouco perdido nessa aula. Porém sei quanto mais praticar melhor será o meu desenvolvimento.
Oi, Rafael, tudo bem?
Você tem uma base em Lógica de Programação? Esse curso é uma continuidade desses estudos de Lógica. Com esse conhecimento mais sólido e o conteúdo desse curso é uma continuação dos cursos de Lógica de Programação.
Sobre a demora, como sempre, irá depender do tempo que você dedica para estudar e praticar, mas te aconselho a não se preocupar com o tempo, e sim com o seu conhecimento na área, se está entendendo e compreendendo bem os assuntos.
Espero ter te ajudado!