5
respostas

Aula 01 video 05 Ajustando a tabela - falta a continuidade dos videos do curso

Aula 01 video 05 Ajustando a tabela, a instrutora informa que no proximo video Na próxima aula, veremos algumas informações importantes sobre macros e sobre como vamos salvar o nosso aquivo, porém nao existe essa aula o ultimo video da aula 01 e o video 05 e nao ha informação de como salvar os arquivos da macro nem textos com a explicação, ha uma falta de consideração com alunos que estao tentando fazer esse curso porem sem continuidade. Aguardo resposta do moderador de forma urgente.

5 respostas

Oi Adilson,

Infelizmente houve uma falha durante a gravação e não temos esse material que a instrutora comenta que ia passar, vou pedir para remover essa parte do vídeo para evitar mais problemas.

Esse curso está na lista de cursos que precisa ser regravado.

Desculpe pelo transtorno.

abraço

Caio, bom dia,

Realmente é frustante deparar com um curso que promete um conteudo interessante na apresentação inicial servindo como atalho de livros e para mim atualização no VBA, mas como disse é impossivel ter um cursos desses e pagar por um produto incompleto. Deveriam revisar todo o material pois quem esta pagando espera um produto acabado um curso que no inicio promete uma coisa e depois simplesmente faltam videos é incompleto e fica com varias lacunas. Simplesmente propagando enganosa, Peço por gentileza que me responda quando o curso será finalmente acabado para dar continuidade, ou entao retirem do ar o curso para nao frustar outros interessados no tema.

atenciosamente,

Caio, obrigado pelo retorno imediato,

Mas veja fiz outros comentários a respeito da continuidade do curso nas aulas 2 , 3 e seguintes. O problema é geral do curso inteiro. Por favor reveja o conteudo e introdução do curso ou me informe outro que substitui com o mesmo tema em VBA.

Outra coisa sou ex-instrutor da Microsoft (possuo diversas certificações MCSE, MCSA, MCIT, MCP, MCTS, CCNA , CCNE , Agile Scrum entre outras) fazendo treinamentos oficiais em salas de aula, presenciais , in demand, e site e turmas fechadas nas cidades de BH, Rio .Maceio, Brasilia, Recife e outras cidades e gostaria de apresentar meu trabalhado ou cursos para analise da alura, como funciona ? Informe o email de contato do comercial se possivel.

obrigado,

Adilson

Oi Adilson

Da uma olhada aqui https://hipsters.jobs/company/330/alura/

Abraço

Valeu Caio !