ATUALIZEM ESSE CURSO DE FLUTTER, NÃO ESTOU CONSEGUINDO PROSEGUIR O CODIGO NÃO FUNCIONA, SO ESTOU PERDENDO TEMPO.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ATUALIZEM ESSE CURSO DE FLUTTER, NÃO ESTOU CONSEGUINDO PROSEGUIR O CODIGO NÃO FUNCIONA, SO ESTOU PERDENDO TEMPO.
Ai que você descobriu como é a vida de um desenvolvedor, descobrir soluções de problemas que você encontrar, é nesse momento que você mais vai aprender. Então, para de chororô e tenta entender o problema e achar a solução, em vez de vir gritar(caixa alta) porque você quer tudo do seu jeito.
#camarada o código simplesmente não funciona, tudo bem o código não funcionar depois que vc termina o curso, porque o framework atualiza então ai que eu vou procurar o codigo atualizado isso é normal, mas no começo onde eu não sei de nada ficar procurando código só me faz perder tempo, só tenho acesso a esses cursos por um ano, eu nao tenho dinheiro infinito para todo ano ficar comprando cuso a crise ta feia camarada.