1
resposta

Atualizem esse curso!

Por favor, atualizem esse curso, nada funciona do jeito que o professor ensina, ter que ficar buscando soluções na internet é inviável, pois pagamos para ter os conteúdos aqui. Frustrante ter que ver vídeo no youtube de como instalar o MITM ou Bettercap.

1 resposta

Olá Allan, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Agradeço o seu feedback, ele é muito importante para a evolução contínua dos materiais da Alura. Gostaria de aproveitar a oportunidade e informar que este curso passou por atualização ganhando uma nova versão. Neste novo curso são apresentados os motivos para considerar o uso de firewall, WAF, SIEM e IDS/IPS em uma rede, assim como é ensinado como realizar simulações de uma rede segura por meio de virtualização entre outros temas. Para conhecer este novo curso basta acessar o link abaixo:

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software