3
respostas

AtualizaPlacar

Mesmo colocando o AtualizaPlacar() no main, ao carregar a página não esta exibindo o placar. Ele só carrega a página com o placar se ao final da function atualizaPlacar() eu colocar o mostraPlacar();

Como vi várias dúvidas a esse respeito que disseram que resolveram apenas colocando o AtualizaPlacar() no main, eu não consegui entender porque apenas no main deveria funcionar sem o usar o recurso que usei.

3 respostas

Fala ai Gustavo, tudo bem? A sua função chama o mostraPlacar? Ou ela é chamada em algum momento antes do AtualizaPlacar?

Talvez adicionar a função mostraPlacar no começo da função AtualizaPlacar resolva seu problema.

Precisa ver como estava o código da galera, as vezes ele pode estar diferente do seu, por isso ao colocar no main o problema foi resolvido.

Espero ter ajudado.

Não sei se me fiz entender.... A minha função atualizaPlacar eu tiver que colocar o mostraPlacar no final, mesmo colocando o atualizaPlacar no main e isso funciona, porém se eu não fizer isso(colocar mostraPlacar no final da função) quando eu carrego a aplicação ela não mostra os placares. Como no exercício não tem isso que eu fiz eu não entendi como os placares são carregados quando entro na aplicação.

Eu chamei atualizaPlacar no main e minha função ficou assim:

function atualizaPlacar(){

$.get("http://localhost:3000/placar",function(data){

$(data).each(function(){
            var linha = novaLinha(this.usuario,this.pontos);
            linha.find(".botao-remover").click(removeLinha);
            $("tbody").append(linha);
        });        
        mostraPlacar();
    });

Fala Gustavo, na verdade o código do instrutor não mostra a tabela ao clicar para sincronizar o placar.

Repare que antes de sincronizar o placar ele clicou no botão para abrir o placar.

Espero ter ajudado.