Seguindo as instruções para baixar, modificar e atualizar meu repositório no GitHub, compartilho o passo a passo que segui e algumas observações. Não colocarei meus dados reais mas mostrarei como ficou. Para começar, se você ainda não tem o projeto em sua máquina, pode fazer um clone do repositório remoto com o comando git clone https://github.com/MEU_USUARIO/MEU_REPOSITORIO.git, substituindo meu usuário pelo meu nome de usuário no GitHub e MEU_REPOSITORIO pelo nome do repositório. Isso baixa todo o conteúdo do repositório remoto para minha máquina. Caso já tenha o repositório local, basta atualizá-lo com o comando git pull origin main. Depois de clonar ou atualizar o repositório, abri o projeto no VS Code e fiz uma modificação no arquivo app.js, alterando o limite superior de valores de 10 para 100. Após salvar as mudanças, usei o comando git status, que mostra quais arquivos foram alterados ou adicionados. No meu caso, os arquivos app.js e index.html estavam listados como modificados. Para registrar as mudanças, utilizei os comandos git add . e git commit -m "Alterado limite superior de 10 para 100". O comando git add . prepara todos os arquivos modificados para serem registrados, enquanto git commit -m cria um registro com uma mensagem explicativa sobre a alteração. Por fim, enviei as alterações para o GitHub com o comando git push origin main. Após isso, acessei o repositório no GitHub e confirmei que o novo commit apareceu na lista. Esse processo é essencial para colaborar em projetos no GitHub de maneira organizada e eficiente. Caso alguém tenha dúvidas sobre algum passo ou sugestões para melhorar o fluxo de trabalho, fico à disposição para discutirmos!